CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ataídes nega pedido de 2º voto nulo a tucanos: “O que pedi foi muito cuidado”

Tucano ainda exaltou os demais concorrentes que não conseguiram se eleger: "O Tocantins perdeu muito. Isto que me deixa um pouco triste"

0
Ataídes nega pedido de 2º voto nulo a tucanos: “O que pedi foi muito cuidado”
5 (100%) 1 voto

Contestado pelo prefeito de Peixe, Zé Augusto (PSDB), o senador Ataídes Oliveira (PSDB) acionou o CT para negar que tenha solicitado aos gestores municipais tucanos a defenderem o segundo voto nulo para o Senado Federal. “Um homem democrático como eu jamais pediria isto. O que pedi foi muito cuidado com o segundo voto. Apoiar [Eduardo] Gomes seria um risco para nossa candidatura, mas em momento algum pedi para votar nulo”, garantiu o presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira.

Ataídes Oliveira ainda justificou que haviam outros nomes melhores para o Congresso Nacional. “Estou na política para contribuir, não preciso para sobreviver. Eu fico com a ferida um pouco aberta em saber que um César Halum, um Paulo Mourão, um Ataídes Oliveira, o próprio Vicentinho Alves, fiquem fora deste pleito. São pessoas honradas, maduros, competentes, que não estão querendo ir para o Senado para vender o mandato, fazer negociatas. Olha estes quatro nomes. O Tocantins perdeu muito. Isto que me deixa um pouco triste. O que disse para os nossos prefeitos: ‘cuidado com o segundo voto’”, encerrou.

ENTENDA
– Derrotado, Ataídes dispara contra prefeitos tucanos: “Vocês me tiraram do Senado”

Prefeito de Peixe diz que tucanos “rechaçaram” ideia do 2º voto nulo defendida por Ataídes

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...