CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ataídes nega pedido de 2º voto nulo a tucanos: “O que pedi foi muito cuidado”

Tucano ainda exaltou os demais concorrentes que não conseguiram se eleger: "O Tocantins perdeu muito. Isto que me deixa um pouco triste"

0
Ataídes nega pedido de 2º voto nulo a tucanos: “O que pedi foi muito cuidado”
5 (100%) 1 voto

Contestado pelo prefeito de Peixe, Zé Augusto (PSDB), o senador Ataídes Oliveira (PSDB) acionou o CT para negar que tenha solicitado aos gestores municipais tucanos a defenderem o segundo voto nulo para o Senado Federal. “Um homem democrático como eu jamais pediria isto. O que pedi foi muito cuidado com o segundo voto. Apoiar [Eduardo] Gomes seria um risco para nossa candidatura, mas em momento algum pedi para votar nulo”, garantiu o presidente estadual do Partido da Social Democracia Brasileira.

Ataídes Oliveira ainda justificou que haviam outros nomes melhores para o Congresso Nacional. “Estou na política para contribuir, não preciso para sobreviver. Eu fico com a ferida um pouco aberta em saber que um César Halum, um Paulo Mourão, um Ataídes Oliveira, o próprio Vicentinho Alves, fiquem fora deste pleito. São pessoas honradas, maduros, competentes, que não estão querendo ir para o Senado para vender o mandato, fazer negociatas. Olha estes quatro nomes. O Tocantins perdeu muito. Isto que me deixa um pouco triste. O que disse para os nossos prefeitos: ‘cuidado com o segundo voto’”, encerrou.

ENTENDA
– Derrotado, Ataídes dispara contra prefeitos tucanos: “Vocês me tiraram do Senado”

Prefeito de Peixe diz que tucanos “rechaçaram” ideia do 2º voto nulo defendida por Ataídes


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também