CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Câmara aprova CPI para investigar contrato da BRK com a Prefeitura de Gurupi

Câmara aprova CPI para investigar contrato da BRK com a Prefeitura de Gurupi
5 (100%) 10 votos

A Câmara de Gurupi aprovou em primeiro turno, na manhã desta terça-feira, 21, resolução da Mesa Diretora que cria a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar a BRK Ambiental. O objetivo é apurar denúncias de irregularidades na execução do contrato entre a Prefeitura de Gurupi e a BRK Ambiental. 

A CPI é um pedido feito por meio de requerimento do vereador Sargento Jenilson (PRTB), aprovado por unanimidade em abril. Conforme Jenilson o próximo passo agora é montar o plano de trabalho que norteará a realização da CPI, cujos integrantes terão até 150 dias para apresentar o relatório.

A CPI será formada pelos vereadores Sargento Jenilson, André Caixeta (PSB), Ataíde Leiteiro (PPS), César da Farmácia (DEM), Valdônio Rodrigues (PSB), Zezinho da Lafiche (PROS), Wendel Gomides (PDT).

Conforme a assessoria da Casa, a resolução foi apresentada no dia 14 e aguardava apenas o parecer jurídico para ser discutida nas Comissões.

A pedido do vereador André Caixeta, a sessão foi suspensa por cerca de dez minutos, quando as comissões do Legislativo se reuniram e aprovaram os pareceres. Em seguida, a proposta foi colocada em pauta e aprovada por unanimidade na ordem do dia da sessão desta terça-feira. (Com informações da assessoria de comunicação)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também