CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Na sessão da AL para Palmas, Glô atiça especulação sobre possível candidatura

Glô Amastha recebe homenagem representando o marido (Foto: Facebook)
Na sessão da AL para Palmas, Glô atiça especulação sobre possível candidatura
5 (100%) 12 votos

Coluna do CT

A ex-primeira-dama de Palmas Glô Amastha foi representar o marido, o ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), um dos homenageados na sessão solene da Assembleia, da manhã desta terça-feira, 21, para a Capital, que comemorou 30 anos nessa segunda, 20. A participação dela aumentou a especulação de que Glô poderá ser o nome de Amastha para disputar a Prefeitura de Palmas em 2020.

A construção de uma candidatura

Nos bastidores, o assunto já toma conta de algumas rodas. Amastha precisa construir um candidatura, já que a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) tem mostrado que quer distância dele, e é pouco provável que o vice-governador Wanderlei Barbosa (PHS) dê espaço ao ex-prefeito, pré-candidato, segundo aliados, a vereador.

Solução perfeita

Assim, resta a Amastha lançar um nome para abrigar seu grupo e se abrigar. Carismática, discreta e habilidosa, Glô seria a solução perfeita, conforme os comentários que têm ganhado força nos bastidores.

Leia também