CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Coluna do CT estreia nesta 2ª “Poder em Pauta” discutindo MDB, suspensão de subsídios e data-base

Coluna do CT vai lançar na tarde segunda-feira, 7, programa Poder em Pauta, com discussões e análises sobre a política do Tocantins. Coordenado pelo jornalista Cleber Toledo, o programa terá a participação dos jornalistas Dock Júnior, de Palmas; Arnaldo Filho, do site AF Notícias, de Araguaína, e Zacarias Martins, de Gurupi.

A pauta

A proposta é debater os principais temas da semana que passou e as expectativas para a semana que começa. Nesta primeira edição, a situação do MDB diante da prisão do ex-governador Marcelo Miranda, presidente regional do partido; a suspensão dos benefícios fiscais dos frigoríficos por portaria do governo do Tocantins, a data-base do funcionalismo do Estado e a pré-campanha de Gurupi.

Participação a distância

A inovação do projeto é que ele será gravado numa plataforma da internet com cada jornalista em local diferente: Cleber Toledo em seu escritório; Dock Júnior no dele, Arnaldo Filho em Araguaína e Zacarias Martins em Gurupi. Os dois últimos vão se alternar no programa, com participações quinzenais. Nesta primeira edição, quem participa é Zacarias Martins.

No ar até o início da noite

O programa será gravado nas tardes de segunda-feira e vai ao ar até o início da noite do mesmo dia.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também