CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Com articulação de Claudia Lelis e Issam Saado, PV confirma 453 candidaturas no Tocantins

O Partido Verde (PV) do Tocantins comunicou nesta quarta-feira, 30, ter fechado 453 candidaturas nestas eleições municipais, sendo 19 a prefeito, 12 a vice e 422 a vereador. O trabalho de articulação pevista para o pleito deste ano foi coordenado pelos deputados Cláudia Lelis – presidente da legenda – e de Issam Saado. “Um trabalho de muita conversa e diálogo com nossos candidatos no Estado. Estivemos em diversas reuniões políticas na região norte e sul, e juntos construímos uma chapa forte e competitiva. Tenho certeza que iremos competir igualmente com os outros partidos”, afirmou a dirigente.

PV como cabeça de chapa

O PV lançou candidaturas nas majoritárias nos municípios a seguir:  Arapoema, com Paulo da Barra Bonita (PV); Aguiarnópolis, Jean (PV); Carrasco Bonito, Pinduca da 20 mil (PV); Nova Olinda, Professor Leandro (PV); Piraquê, Neto SOS (PV); Santa Fé do Araguaia, Wagner Garcia (PV), Sítio Novo, Bean (PV). Também figura a lista de candidatos majoritários:  Barra do Ouro com Nélida Miranda (PV) para prefeita e o candidato a vice-prefeito Ivan Amorim (PV). Em Carmolândia, Divino Enfermeiro (PV) para prefeito com o vice Adimar (PV) e Wanderlândia com Edileusa Bílio (PV) para prefeita, tendo como vice, Professora Edinilza (PV).


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também