CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Com chapa de pré-candidatos a vereador pronta e nome para o Paço, presidente do PSDB de Paraíso inicia planejamento de campanhas

Presidente do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) em Paraíso do Tocantins, o vereador Whisllan Maciel esteve nessa quinta-feira, 9, reunido com profissionais de publicidade eleitoral de Anápolis (GO) e de Palmas para falar das campanhas tucanas no município. A sigla já está com a chapa de pré-candidatos para a Câmara estabelecida e trabalha o nome do agropecuarista Paulo Armando (PSDB) como opção para o Paço.

Consenso

Segundo o parlamentar, na pauta da reunião esteve a situação política de Paraíso do Tocantins. “O partido está preparado para disputar as eleições com aproximadamente 20 pré-candidatos a vereador e o nome do agropecuarista Paulo Armando indicado pela sigla para disputar na chapa majoritária, estamos buscando consenso entre os outros partidos do bloco suprapartidário Unidos por Paraíso”, destacou o parlamentar.

Eleição atípica

Whisllan Maciel afirma haver a necessidade dos partidos, ou mesmo dos candidatos contratarem marqueteiros, visto que a campanha deste ano será “atípica”. O vereador afirma estar atento no que pode e deve ser feito em relação à nova modalidade de campanha eleitoral, que será basicamente online diante da pandemia de Covid-19.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também