CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Com ministro Rogério Marinho, Palácio começa a entregar máquinas na 2ª a pequenos grupos de prefeitos para evitar aglomeração

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, vem ao Tocantins na segunda-feira, 29, para a entrega simbólica de 231 máquinas pesadas ao governo do Tocantins. Mas a Secretaria Estadual de Comunicação (Secom) disse que, por conta da pandemia da Covid-19, a reunião, às 9 horas, na Sala de Reuniões do Palácio Araguaia, será fechada.

Só autoridades

Segundo a Secom, a medida segue as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Secretaria de Estado da Saúde do Tocantins. Participarão da reunião apenas o governador Mauro Carlesse (DEM); o vice-governador Wanderlei Barbosa; a bancada federal do Tocantins; o presidente da Assembleia, Toinho Andrade (PTB); o presidente da Associação Tocantinense de Municípios, Jairo Mariano (PDT), e os prefeitos de Alvorada, Peixe, Augustinópolis e Cristalândia.

Entrega em pequenos grupos

Neste primeiro momento, os cinco prefeitos receberão as máquinas destinadas a seus municípios. A Secom informou que o governo do Tocantins chamará os demais prefeitos depois para assinatura da documentação e entrega do maquinário. O objetivo do fracionamento é evitar aglomerações.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também