CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em evento do Progressistas, prefeito Saulo Milhomem prega união de líderes em prol da cidade

Em evento do Progressistas, prefeito Saulo Milhomem prega união de líderes em prol da cidade
avaliar matéria

O prefeito de Miracema, Saulo Milhomem, que está trocando o PRTB pelo DEM, como antecipou à Coluna do CT, prestigiou a inauguração da sede do diretório municipal do Progressistas, presidido por Máximo Levi Leite Gomes. Em seu discurso, Saulo defendeu a união dos líderes miracemenses em prol da cidade. “É um momento de discussão, de unir lideranças para enxergar o melhor para a nossa cidade”, pregou.

Cerimônia de inauguração da sede do Progressistas em Miracema (Foto: Divulgação)

Líderes progressistas

A solenidade dessa quinta-feira, 16, contou com a participação do presidente do Progressistas no Tocantins, Lázaro Botelho, e da deputada estadual Valderez Castelo Branco.

Marcas indeléveis

Valderez defendeu que Miracema precisa retomar seu lugar de destaque no Estado. “Como primeira capital, Miracema deixou marcas indeléveis na história do Tocantins”, afirmou.

Exemplo

Lázaro elogiou o diretório e disse que o partido quer que os progressistas de todos municípios sigam o exemplo de Miracema. “Que tenham um local identificado, onde filiados e futuros membros possam dialogar e exercer a boa política, que contribui com o desenvolvimento do Tocantins e do Brasil”, sustentou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também