CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

NO PODEMOS / Delegado Rérisson está de olho na Câmara de Araguaína, mas se diz pronto para disputar prefeitura

NO PODEMOS / Delegado Rérisson está de olho na Câmara de Araguaína, mas se diz pronto para disputar prefeitura
avaliar matéria

O suplente de deputado estadual delegado Rerisson Macedo (DC) se filiará ao Podemos às 14h30 desta sexta-feira, 17, em Araguaína, seu domicílio eleitoral. Ele afirmou que seu objetivo em 2020 é disputar uma vaga de vereador na Câmara da cidade. “Chego com muita humildade pronto para servir ao partido no que se fizer necessário. Tenho a pretensão de disputar uma cadeira na Câmara Municipal, todavia, o companheiro Ronaldo [Dimas, presidente regional do Podemos] nos coloca em condição muito honrosa à sua sucessão, ao lado de grandes nomes que integram sua base política”, afirmou.

Fortalecer base de Dimas

Delegado Rérisson contou que chega ao Podemos “para fortalecer a base político-partidária comandada pelo grande líder que é o prefeito Ronaldo Dimas”, de quem afirmou ser “um amigo e companheiro de caminhada política há mais de 15 anos”. “Gestor inconteste do município de Araguaína, com administração que deve servir de exemplo aos demais gestores públicos, em todas esferas”, elogiou.

Confiança em Dimas

O suplente de deputado disse que ingressa no partido “ante a confiança em sua pessoa [em Dimas], como homem público e cidadão ilibado que é”.

Nome é pronto

Sobre o fato de ter sido colocado ao lado dos demais pré-candidatos do Paço, Rérisson avisou que seu “nome é pronto”. “Sempre me senti muito confortável e seguro acompanhando o prefeito Ronaldo Dimas, não podendo jamais dar um não como resposta a qualquer pretensão política que ele vislumbre para nossa pessoa”, disse.

Merece ser governador

Falando ainda do prefeito, o suplente de deputado já olhou para 2022: “Não tenho nenhuma dúvida de que Ronaldo Dimas está pronto e merece ser o próximo governador do nosso Tocantins”, garantiu.

Passa por 2020

No entanto, avaliou que a consolidação desse projeto “passa pelas eleições municipais, especialmente na nossa querida Araguaína”.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também