CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em vídeo, Dimas defende rompimento do ciclo de troca de governadores: “Só trouxe atraso e desesperança”

Pré-candidato ao Palácio Araguaia, Ronaldo Dimas (PL) divulgou vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira, 27, para questionar o recente histórico do Tocantins de mudanças repentinas no comando do Estado por decisões judiciais, em referência mais direta a renúncia de Mauro Carlesse (Agir) após ser alvo de operações e de processo de impeachment. “Eu sei que muita gente já acha normal ter governos colocados pela Justiça e que só trabalham no ano de eleição. O Tocantins se acostumou com isso e o pouco que é feito, parece muito”, avalia.

Romper o ciclo

Ronaldo Dimas continua com críticas aos impactos de governos inconclusos. “Essa instabilidade, troca de governadores, só trouxe atraso e desesperança. Tudo vai continuar se repetindo se a gente não romper este ciclo e fazer uma mudança de verdade, segura e sem aventura. O Estado não pode viver de ilusões, de mágica, onde o dinheiro surge do nada e depois desaparece, vira fumaça. Chega de governo tampão! Não podemos cair de novo neste mesmo golpe”, disparou. Neste trecho da fala, o vídeo coloca uma imagem de Mauro Carlesse ao lado do chefe do Poder Executivo, Wanderlei Barbosa (sem partido).

Ronaldo Dimas recebe homenagem do Rotary Clube de Araguaína
Ronaldo Dimas recebe homenagem do Rotary Clube de Araguaína (Foto: Divulgação)

Homenageado pelo Rotary

Já a agenda de Ronaldo Dimas foi marcada por uma homenagem do Rotary pelo desenvolvimento de Araguaína durante as suas duas gestões à frente da prefeitura (2013 a 2020). A solenidade aconteceu no sábado, 25. Na ocasião, o político exaltou a atuação durante a pandemia. “Essa é a homenagem que a gente também recebe pelo trabalho realizado na pandemia. Aqui tem muitas mãos juntas, muitas mãos conjuntas trabalhando nisso”, destacou, citando entidades parceiras como o Hospital Dom Orione, a Associação Comercial, o Sindicato Rural e instituições como o Ministério Público Estadual e Defensoria Pública.

Confira o vídeo:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também