CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em vídeo, Manuela D’Ávila defende Mourão ao Senado: “Candidatura forte”

0
Em vídeo, Manuela D’Ávila defende Mourão ao Senado: “Candidatura forte”
5 (100%) 1 voto

A candidata a vice-presidente na chapa encabeçada por Fernando Haddad (PT), Manuela D’Ávila (PCdoB), mandou um recado em vídeo nesta quinta-feira, 13, para pedir apoio dos e das tocantinenses à candidatura do deputado estadual Paulo Mourão (PT) ao Senado. O petista tem por primeira suplente a professora Germana Pires (PCdoB).

“Uma mulher e um homem construindo juntos uma vaga no Senado em defesa da educação pública de qualidade”, afirma Manuela D’Ávila, ao lembrar que no Tocantins construiu-se uma candidatura forte em defesa da evolução inclusiva de todos os tocantinenses.

Mourão aproveitou para defender a chapa Haddad e Manuela, destacando que com a dupla os projetos iniciados por Lula terão continuidade. “Tivemos um momento de felicidade quando a esperança venceu o medo e elegemos Lula, mas quando o Brasil foi tomando o rumo do desenvolvimento inclusivo a passos largos, a elite brasileira se incomodou e iniciou o processo do golpe. Agora podemos romper com o atraso e retomar a felicidade do povo tocantinense”, afirma Mourão.

Veja o vídeo:

(Com informações da Ascom)

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...