CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Na disputa de federal, Felipe Rocha provoca: “Sou um Davi contra Golias desgastados”

Ele lembrou que na eleição municipal de 2016, concorreu a sua primeira candidatura a vereador de Palmas

0
Na disputa de federal, Felipe Rocha provoca: “Sou um Davi contra Golias desgastados”
5 (100%) 1 voto

No final de semana passada o candidato a deputado federal Felipe Rocha (PSB) esteve em Paraíso do Tocantins, Divinópolis, Abreulândia e Dois Irmãos. “Venho construindo alianças, ouvindo os anseios e as necessidades de cada região, fazendo corpo-a-corpo para vencer a eleição”, disse.

Segundo ele, o estilo “arrojado”, a trajetória e as “controvérsias” o transformaram em um jovem político. “Conquistei uma expressiva votação na sua primeira candidatura a vereador de Palmas, surpreendi, por exemplo, políticos experientes, como o ex-deputado estadual e vereador Carlos Braga e Hiram Gomes. Com 1.088 votos deixou muito mandatários para trás. Insisto numa candidatura modesta e propositiva, e com pé no chão afirmo que cada campanha tem a sua peculiaridade”, ressaltou.

Pioneiro em Tocantins, Felipe Rocha lembrou que militou nos movimentos populares e de massa, despertando o interesse pela política pública e pelo empreendedorismo. “Como gestor público, viabilizei e construí quase 1 mil casas populares em mais de 15 cidades do Estado e profissionalizei mais de 3 mil jovens para o mercado de trabalho. Foram quase dez anos de luta, disciplina e perseverança que despertou o interesse do Partido Socialista Brasileiro, que me convidou para fazer parte dos seus quadros de novo perfis de líderes que o Brasil almeja”, enfatizou.

Ele lembrou também que na eleição municipal de 2016, concorreu a sua primeira candidatura a vereador de Palmas. “Mesmo não tendo condições econômica para bancar a campanha, fui incisivo no meu posicionamento. Mesmo se tivesse, jamais compraria meu mandato, porquê, eu tenho a convicção de que a forma que ganharemos a eleição determinará a forma que governaremos”, disse o candidato a deputado federal.

O candidato disse que com humildade, vem ganhando capilaridade eleitoral. “Poderemos conquistar votos expressivos, com chance reais de vencer a eleição. A rejeição do meu colega correligionário, o vereador Tiago Andrino, que perdeu força e está sumido nessa campanha, também me ajudará a angariação esses votos a meu favor”, contou, afirmou sobre o parlamentar palmense, que também concorre a vaga de deputado federal.

“Esta eleição terá muita surpresa, muita água correrá por de baixo da ponte, como a história de Davi e Golias, contada nas antigas escrituras, poderá acontecer novamente, agora comigo, como pré-candidato a deputado federal. Como Davi tocantinense, incomodando os Golias desgastados”, frisou. (Com informações da assessoria de imprensa)

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...