CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Em Wanderlândia, Ataídes diz que “tem um bando de ladrão roubando o povo”

Senador candidato à reeleição pediu que todos pesquisem "a vida e as propostas" de cada candidato antes de dar o seu voto

1
Em Wanderlândia, Ataídes diz que “tem um bando de ladrão roubando o povo”
avaliar matéria

O senador Ataídes Oliveira (PSDB) cumpriu agenda de campanha em Wanderlândia e Araguaína nessa quarta-feira, 12. No encontro realizado com a comunidade de Floresta, em Wanderlândia, ele disse “se não tem asfalto nessa rua, se não tem creche, é porque embolsaram o dinheiro. Tem um bando de ladrão roubando o povo. A Lava Jato está colocando muita gente na cadeia, mas a diferença mesmo quem vai fazer é cada um de vocês, apertando a tecla certa na urna”, ressaltou o tucano

O candidato à reeleição, reforçou a responsabilidade do eleitor e pediu que todos pesquisem a vida e as propostas de cada candidato antes de dar o seu voto. “Precisamos de um governo forte à frente do Estado com Carlos Amastha e Stival, que já provaram competência e comprometimento com o Tocantins. E no Senado, deem seu voto de confiança para quem já tem experiência e serviço prestado. Eu e o senador Vicentinho Alves não iremos decepcionar”, defendeu. Ataídes também foi saudado pelas lideranças locais por sua luta contra a corrupção e a impunidade.

Também candidato à reeleição, o deputado estadual Jorge Frederico (MDB) destacou o carinho especial de Ataídes por Wanderlândia e apontou o tucano como “o senador ficha limpa, que combate a corrupção e que reduziu os juros do cartão de crédito”

O vereador Jucim foi outro que pediu votos para Ataídes, lembrando que ele foi o político que mais trouxe recursos para Wanderlândia, R$ 2,5 milhões.

Voto consciente
O tucano emendou a reunião em Wanderlândia com um comício no bairro São João, em Araguaína, onde também reforçou a importância do voto consciente. “O povo anda enojado da política, mas sem ela não dá pra viver. Temos que votar com consciência, é na urna que vamos mudar o país, a cidade, a vida de cada um de nós “, alertou.

Ataídes foi além: “Continuar votando nas pessoas erradas é falta de responsabilidade”

O senador também dividiu o palanque de Araguaína com o deputado estadual Jorge Frederico, que reforçou o discurso de Ataídes, chamando atenção do povo para a postura combativa do tucano contra a corrupção e a impunidade.

Ataídes aproveitou o comício para lembrar que foi em Araguaína que ele abriu a segunda empresa do consórcio Araguaia e uma loja da Honda, no início dos anos 90, levando emprego e renda para a região. Ele destacou, ainda, que, além da indignação contra a corrupção, resolveu permanecer na política para contribuir com o Tocantins, levando o máximo de recursos possíveis a todos os municípios do Estado.

Força-tarefa da majoritária
Além do senador Ataídes, os demais candidatos da majoritária da Coligação A Verdadeira Mudança estiveram em Araguaína para um esforço conjunto, visando atingir a maior quantidade de líderes e moradores.

Enquanto senador Ataídes participava desses encontros em Wanderlândia e em Palmas, Amastha conduzia um comício em outro ponto de Araguaína e o Senador Vicentinho estava em outras reuniões importantes com lideranças.

Em todos os compromissos, prevaleceu o clima de união da chapa em prol de um Tocantins melhor com um governo forte, com Amastha e Stival, e um Senado atuante e fortalecido com Vicentinho Alves e Ataídes.

“Araguaína é uma cidade importantíssima e estratégica, por isso, a decisão de participar de vários encontros simultâneos, multiplicando a divulgação das nossas propostas para todos os araguainenses”. (Com informações da assessoria de imprensa)

Leia também
Receba notícias do CT em seu e-mail
Inscreva-se para receber as últimas novidades e atualizações diretamente no seu e-mail.
Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento
Comentários
Carregando...