CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ex-prefeito de Pequizeiro e com passagem pela presidência da ATM, João Abadio leva pré-candidatura à AL para o Podemos

Gestor de Pequizeiro de 2001 a 2008 e presidente da Associação Tocantinense de Municípios (ATM) entre 2005 e 2016, João Abadio Oliveira ingressou na segunda-feira, 13, ao Podemos. O pecuarista e auditor fiscal de 70 anos deixou o Partido Social Democrático (PSD).

Projeto à Assembleia

Conforme a assessoria, João Abadio chega ao Podemos para disputar uma vaga de deputado estadual em 2022 e respaldar o projeto do presidente do diretório estadual e ex-prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, ao Palácio Araguaia. “Estou com Ronaldo Dimas pela confiança, pela credibilidade e por entender que é o melhor para o Tocantins. Mostrou em Araguaína que pode comandar uma gestão transformadora, que faz a diferença”, frisou o político, que tem apoio de lideranças do Vale do Araguaia.  “Agora é trabalhar, planejar e trabalhar a pré-candidatura”, emendou sobre a pretensão de uma vaga na Assembleia Legislativa.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também