CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Júnior Geo envia ofício a Carlesse e secretários para pedir que Dracma seja mantida

Júnior Geo envia ofício a Carlesse e secretários para pedir que Dracma seja mantida
avaliar matéria

O deputado estadual Júnior Geo (Pros) quer que o governo do Estado mantenha em funcionamento a Delegacia de Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública (Dracma), cujo fim está previsto por uma polêmica minuta de decreto do Executivo. Para isso, Geo enviou ofício ao governador Mauro Carlesse (DEM), ao secretário-chefe da Casa Civil, Rolf Vidal, e ao secretário da Segurança Pública (SSP), Cristiano Sampaio.

Qualquer redução atrapalha

No documento, o parlamentar diz que “qualquer redução de pessoal na equipe” atrapalhará “o notório trabalho de combate à corrupção desenvolvido pela Dracma no Tocantins”. “Solicitamos a Vossa Excelência, dentro da necessidade da busca pela verdade e do combate às práticas de dilapidação do patrimônio público, que mantenha a Dracma na estrutura da SSP, garantindo a liberdade e condições necessárias para que desenvolva suas atividades”, afirma o deputado no ofício. 


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também