CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Marabá voltará a tentar vaga na Câmara de Palmas: “Do jeito que está não dá”

O repórter cinematográfico e apresentador de TV Aguinaldo Pereira Lima, o Marabá, voltará a disputar vaga na Câmara de Palmas. Empolgado, ele está no PSL, que tem pré-candidata a prefeita, a deputada estadual Vanda Monteiro. Marabá projetou seu nome através da TV, com quadros engraçados e também de assistência, com os quais conquistou uma legião de fãs.

Surpresa de 2014

Como resultado, ele surpreendeu ao se lançar na política em 2014, quando, candidato a deputado federal sem nenhum recurso financeiro, obteve incríveis 7.576 votos no Tocantins, dos quais 6.763 somente em Palmas.

Não deu em 2016

Marabá tentou repetir a dose em 2016, mas não conseguiu, e saiu das eleições de vereador com apenas 678 votos.

Escanteado em 2018

Em 2018 queria voltar a disputar uma vaga de deputado federal, mas acabou por retirar sua pré-candidatura, reclamando de ter sido escanteado pelo grupo do ex-prefeito Carlos Amastha (PSB), então candidato a governador.

Como está não dá

Desta vez, Marabá está certo de que vai até o fim novamente. “Agora eu quero colocar meu nome à disposição para ajudar as pessoas e ajudar a comunidade como vereador porque do jeito que está não dá”, avaliou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também