CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Ricardo Ayres quer prorrogar suspensão do corte de energia e água e lembra que calamidade provocada pela Covid-19 não terminou

O deputado estadual Ricardo Ayres (PSB) quer a prorrogação da lei que suspendeu por 90 dias os cortes de energia e água no Tocantins, em função da pandemia da Covid-19. Projeto de lei apresentado por ele nessa terça-feira, 7, pede mais 90 dias de suspensão.

Em agosto podem haver cortes

A lei que suspendeu é de autoria do Executivo, e Ayres havia sido o relator dela na Comissão de Constituição e Justiça. A suspensão vence em julho e os cortes poderiam recomeçar a partir de agosto, o que o deputado disse à Coluna do CT que quer evitar.

Situação de calamidade não acabou

Ayres lembrou que ainda permanece a situação de calamidade pública, e que ela afeta o sustento de milhares de famílias tocantinenses.

Abrangência

A proposta abrange a suspensão do corte para residências urbanas, rurais, bem como as subclasses residenciais de baixa renda. Também inclui os locais que foram atingidos por medidas de restrição de circulação de pessoas.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também