CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Militar da reserva, coronel Rosa Inês assume presidência do PTB Mulher da Capital

À frente do diretório metropolitano do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) de Palmas, Ricardo Abalém convidou esta semana a coronel da reserva Rosa Inês para assumir a presidência da ala Mulher da sigla na Capital. A nova dirigente chegou ao Estado no ano de sua instalação, 1989, e é pioneira da Polícia Militar (PM). “Optei pelo Tocantins por acreditar, e aceitei o convite do PTB também por acreditar. Acreditar que podemos fazer política de forma séria e o primeiro passo é estar ao lado de pessoas sérias”, comentou.

Suporte aos candidatos

Segundo o presidente municipal, a estruturação das alas da mulher e da juventude do partido são essenciais para dar suporte aos candidatos. “A participação da mulher é fundamental para o desenvolvimento de qualquer projeto. Em Palmas, fomos além de atender a proporcionalidade de gêneros e definimos um grupo de candidatos e candidatas a vereador de muita qualidade. Temos uma campanha iniciando e acredito que o PTB Mulher, agora sob o comando da coronel Rosa Inês, irá contribuir significativamente para a vitória do prefeito Eli Borges [SD] e do nosso vice Joseph Madeira [PTB]”, finalizou Ricardo Abalém.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também