CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Morando em Palmas, candidatos a prefeito e deputados estaduais Geo e Vanda recebiam auxílio-moradia

Os deputados estaduais Júnior Geo (Pros) e Vanda Monteiro (PSL), mesmo morando em Palmas, recebiam o polêmico auxílio-moradia, uma bagatela de R$ 4.253 por mês. Geo teve o benefício até março e Vanda até agosto embolsava o mimo. Ambos são agora candidatos a prefeito da Capital.

Em ações sociais

O deputado Júnior Geo disse que utilizava o auxílio-moradia em ações sociais. A sua assessoria cita como exemplo o Restaurante Comunitário de Porto Nacional e ações em Miracema. “A abstenção de receber esse recurso o direciona para a presidência da Casa de Leis utilizar como bem entender, não necessariamente dando retorno à população, por isso, a escolha feita. Devido à disputa eleitoral, o parlamentar optou por não receber mais, tendo em vista que ações sociais podem configurar compra de votos”, afirma a nota do deputado.

Abriu mão

A deputado Vanda Monteiro disse, por sua assessoria, que abriu do auxílio-moradia.

Confira a íntegra da nota da assessoria de Júnior Geo:

“O deputado Professor Júnior Geo recebeu auxílio moradia no início de seu mandato e foi aberto quanto a isso, aplicando-o em fins sociais, a exemplo do Restaurante Comunitário de Porto Nacional e ações em Miracema. A abstenção de receber esse recurso o direciona para a presidência da Casa de Leis utilizar como bem entender, não necessariamente dando retorno à população, por isso a escolha feita. Devido à disputa eleitoral, o parlamentar optou por não receber mais, tendo em vista que ações sociais podem configurar compra de votos”.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também