CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

No dia da enfermagem Antonio Andrade se reúne com representantes da categoria

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins, deputado Antonio Andrade (PTB), se reuniu na manhã desta terça-feira, 12, com representantes do Conselho Regional de Enfermagem no Tocantins (Coren-TO).

No dia em que se comemora o dia internacional da enfermagem o presidente busca ouvir as demandas dessa categoria que tem um papel fundamental no enfrentamento a covid-19.

A presidente do Coren-TO, Emília Maria Miranda, apresentou um pedido de apoio para implantação de 30 horas semanais no Estado para os enfermeiros, além de adicional para quem trabalha na linha de frente contra coronavírus, entre outras demandas.

Antonio Andrade parabenizou a todos os enfermeiros pela data e pelo trabalho que vem sendo realizado no Estado e garantiu apoio as demandas.

“Estamos num momento onde todos os esforços estão voltados para o enfrentamento a covid-19, assim que a situação melhorar vamos trabalhar as demandas apresentadas pela categoria aqui na Casa“, explicou o presidente.

Também participaram da reunião o conselheiro, Celbene Silva e o diretor administrativo, Wilkey Fernando, os cuidados de prevenção, como uso de máscara e álcool em gel foram respeitados. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também