CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Juliana Passarin assume Secretaria de Infraestrutura do Estado e acumula presidência da Ageto

Juliana Passarin assume Secretaria de Infraestrutura do Estado e acumula presidência da Ageto
5 (100%) 10 votos

A administradora Juliana Passarin foi confirmada como a nova secretária de Infraestrutura, Cidades e Habitação (Seinfra). Para assumir a pasta, ela deixou o cargo de secretária executiva da Governadoria, que passa a ser acumulada pelo chefe de Gabinete do Governador, Divino Allan. A nomeação foi publicada no Diário Oficial dessa terça-feira, 13.

Na Ageto

Juliana Passarin ainda vai acumular a presidência da Agência Tocantinense de Transportes e Obras (Ageto).

Nem Otoniel, nem Virgílio

Cotados para a pasta, o ex-prefeito de Porto Nacional Otoniel Andrade e o ex-presidente da Ageto Virgílio da Silva Azevedo acabaram não conseguindo a nomeação. O primeiro tinha apoio do irmão, o presidente da Assembleia Legislativa, Toinho Andrade (PHS), e o segundo do sobrinho do governador, o Claudinei Quaresmin.

Perfil

A nova secretária da Infraestrutura é natural de Laranjeiras do Sul (PR). Em Palmas há 17 anos, começou na iniciativa privada. É formada em Administração e Contabilidade pelo Centro Universitário Luterano de Palmas (Ceulp/Ulbra). Além da Secretaria Geral de Governo, Juliana Passarin também já passou pela Assembleia Legislativa do Tocantins, onde atuou nas diretorias Administrativa, Financeira e Geral.

  • Matéria atualizada às 8h24 de 14.8.19

COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também