CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

De novo no Twitter, Cinthia volta ao ataque e acusa vereador Néris de “machismo do tipo mais baixo”

De novo no Twitter, Cinthia volta ao ataque e acusa vereador Néris de “machismo do tipo mais baixo”
5 (100%) 10 votos

A polêmica do vencimento das Medidas Provisórias do Executivo continuam rendendo. A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), voltou às redes sociais para dar recado ao vereador Milton Néris (Progressistas), até semana passada seu principal aliado na Câmara. Em áudios em grupo de WhatsApp, no final de semana, Neris havia classificado as críticas da tucana à Câmara como “piti” e “mimimi”. A gestora reagiu em postagem no Twitter e acusou o parlamentar de “machismo do tipo mais baixo”.

Gaslighting

Cinthia Ribeiro avaliou que Milton Néris pratica o gaslighting, termo em inglês que referencia o ato de abuso psicológico em que o homem distorce, inventa ou omite informações para se favorecer perante uma mulher. A prefeita ainda afirmou que o vereador recorre à prática por se sentir ameaçado.

Vencimento das MPs

O clima entre o Executivo e o Legislativo da Capital esquentou após os vereadores decidirem não apreciar duas Medidas Provisórias da Prefeitura de Palmas, que acabaram perdendo a validade. Um dos resultados foi o fim da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária. O Paço defende a importância da estrutura para a realização dos projetos, enquanto a Câmara alegou criação de novas despesas.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também