CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Podemos promove capacitação de pré-candidatos e Dimas alerta que participação é fundamental para ter acesso ao fundo partidário

Com o apoio da direção nacional, o Podemos do Tocantins realiza no sábado, 8, o chamado “curso intensivo de planejamento de campanha”.  O objetivo é capacitar os aproximadamente 200 pré-candidatos do partidos do pleito deste ano. O evento será remoto e contará com a presença da deputada federal paulista Renata Abreu, que preside nacionalmente a sigla. 

Participação pode influenciar no recebimento do fundo partidário

Presidente do Podemos no Tocantins, o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas, fez questão de destacar a importância da programação para os correligionários. “Um curso desses não é barato e peço a todos os nossos futuros candidatos que se inscrevam e participem. Inclusive, a participação é fundamental para que o futuro candidato tenha consultoria do partido, um diálogo melhor com toda a direção e até acesso a recursos do fundo partidário para a campanha”, revelou.

Capacitação

O curso se iniciará às 9 horas e está dividido em seis módulos: Concorrência Eleitoral; Elaboração do Planejamento Estratégico de uma Campanha Eleitoral; Detalhamento do Plano Estratégico; Plano Financeiro; Princípios da Estratégia Eleitoral e Erros de Candidatos no Processo Eleitoral. A capacitação ficará a cargo do secretário nacional de Planejamento do Podemos, Douglas Figueiredo.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também