CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Roni Teodoro sela união com MDB de Augustinópolis, que indica Carmem Lúcia como pré-candidata a vice-prefeita

Evento realizado na noite desta segunda-feira, 3, selou a união entre o Progressistas e o Movimento Democrático Brasileiro em Augustinópolis. Com o acordo, o empresário e pecuarista Roni Teodoro (PP) é mantido como pré-candidato a prefeito, enquanto a enfermeira Carmem Lúcia foi a indicada pelo MDB para compor como vice. A emedebista é filha de dois ex-gestores do município, Zé Anacleto e Carmen Alcântara. O grupo garante que a solenidade seguiu todas as recomendações de distanciamento social recomendadas neste cenário de pandemia de Covid-19.

Objetivo sempre foi a união

Roni Teodoro revelou que a composição com o MDB sempre esteve entre os objetivos da pré-candidatura. “Desde o início do nosso projeto elegemos uma palavra chave para o nosso modo de trabalhar: união. Essa nossa ideologia tem se mostrado o único caminho verdadeiro para a vitória de Augustinópolis. Temos a certeza de que contamos agora com a representatividade de toda a nossa comunidade e hoje vivemos esse momento histórico, representado pela união do Progressistas e o MDB”, pontuou.

Articulação de Jair Farias

Conforme o próprio Progressistas de Augustinópolis, a relação entre os dois partidos vinha sendo coordenada pelo deputado estadual Jair Farias (MDB). Presente no evento, o parlamentar comemorou a composição. “Este é um momento histórico que estamos vivendo. Augustinópolis merece esse cuidado que estamos propondo. […] Tenho certeza que dará muito certo e eu estou totalmente empenhado para ajudar de todas as formas possíveis nessa empreitada”, declarou o emedebista.

Projeto agregador

Pré-candidata a vice prefeita, Carmem Lucia sinalizou semelhança de programas entre os partidos. “Estamos muito felizes com essa união, com esse projeto que o Roni [Teodoro] está propondo, que envolve todos os setores da nossa comunidade, e que se agrega ao projeto do MDB que nós carregamos há tantos anos. […] Esse encontro de ideias é o que torna esse grupo diferente e mais forte”, declarou.

Projeto sólido

A ex-prefeita Carmem Alcântara considerou o projeto de Roni Teodoro “sólido”, acrescentando ter sido este um dos motivos para desistir de colocar o nome novamente à disposição do eleitorado. “Por isso é que eu estou, no momento, abrindo mão de uma pré-candidatura para ajudar um jovem, que é um grande empresário e que eu vi nascer aqui em Augustinópolis, pois eu acredito que todos devem ter a oportunidade, assim como eu tive. Eu acredito que o Roni Teodoro vai conseguir fazer muito por nossa cidade”, comentou. (Com informações da Ascom de Jair Farias e PP de Augustinópolis)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também