CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Boletim Epidemiológico traz 669 novos casos de Covid-19 e mais seis óbitos; doença já contaminou 27.664 tocantinenses

O Boletim Epidemiológico desta terça-feira, 4, trouxe 669 novos diagnósticos de Covid-19. O Estado já soma 27.664 casos da doença, com 408 evoluindo a óbito, sendo seis confirmados neste último relatório.

Novos casos

Houve a confirmação de novos casos de Covid-19 em 77 municípios tocantinenses. Palmas lidera com 146 diagnósticos, acompanhada de Araguaína, com 110; Gurupi, com 69, e Colinas do Tocantins, que somou mais 39. O governo estadual esclarece que os números são referentes vários dias de coleta de exames.

Óbitos

Dois seis novos óbitos de Covid-19, cinco foram de pessoas idosas, isto em Palmas, Peixe, Bernardo Sayão, Miracema do Tocantins e Formoso do Araguaia. A Capital registrou mais uma morte pela doença, mas de uma mulher de 46 anos, sem comorbidade.

Internações e leitos

O boletim desta terça-feira também registrou 263 pessoas hospitalizadas, 110 delas em unidades de terapia intensiva (UTI) da rede estadual e privada. Sobre a ocupação dos leitos públicos, dados do Integra Saúde mostra uma ocupação de 74% de todas as UTIs do Estado. Entretanto, a situação mais preocupante continua o Hospital Geral de Palmas (HGP), que tem 19 dos 20 leitos para internações mais graves ocupados (95%).


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também