CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeita e vereadores de Guaraí estarão no protesto por solução para o assassinato de Moisés da Sercon

Prefeita e vereadores de Guaraí estarão no protesto por solução para o assassinato de Moisés da Sercon
avaliar matéria

Vereadores de Guaraí confiram presença em protesto a irmão de Moisés da Sercon, Luís da Costa [de azul, centro] (Foto: Divulgação)
A prefeita Lires Ferneda e todos os vereadores de Guaraí confirmaram presença no protesto do dia 30 deste mês para protestar pela resolução do assassinato do prefeito de Miracema, Moisés da Sercon. A informação é do irmão do político, Luís Costa, que visitou o município ao lado do presidente da Câmara miracemense, Edilson Tavares,  do vereador Manoel Teixeira Neto, e de Aprígio Ribeiro.

Protesto

O protesto acontece às 9 horas do dia 30, data de um ano do assassinato de Moisés da Sercon. A intenção é realizar um ato pacífico que vai fechar a BR-153, entre Miranorte e Rio dos Bois. Outras lideranças políticas também confirmaram presença, como os deputados estaduais do MDB, partido do prefeito, Nilton Franco e Valdemar Júnior, e também outra emedebista, a deputada federal Dulce Miranda.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também