CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Prefeita Josi Nunes volta a garantir que vai trabalhar pela autonomia da UnirG

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes (Pros), voltou a defender na manhã desta quinta-feira, 14, a autonomia da Unirg, uma pauta bastante debatida na campanha eleitoral do ano passado. O tema esteve no discurso da prefeita na apresentação oficial do novo presidente da Fundação UnirG, Thiago Piñeiro Miranda, à comunidade acadêmica. “Em nossa gestão, vamos trabalhar pela autonomia da UnirG. E é um desejo de todos nós que essa autonomia realmente seja concretizada em todos os aspectos e em todos os níveis”, afirmou Josi.

Para fazer a transição

Segundo a prefeita, o novo presidente deverá somar esforços para que os compromissos firmados com a instituição no período eleitoral sejam concretizados. “A presença do Thiago Miranda na UnirG é para fazer o processo de transição, visando a tão almejada autonomia da instituição. Essa é uma reivindicação das categorias que representam a UnirG”, discurso Josi.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também