CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Reeleito pelo PSB, Valdônio Rodrigues comunica intenção de disputar presidência da Câmara de Gurupi e evita se tachar como oposição

Reeleito para um terceiro mandato, o vereador Valdônio Rodrigues (PSB) anuciou nesta terça-feira, 24, que irá se candidatar à presidência da Câmara de Gurupi, cargo que o ocupou já ocupou no biênio 2017/2018. “Eu me manifestei. Aproveitei a oportunidade e pedi para que já avaliassem o meu nome”, disse o pessebista à Coluna do CT.

Oposição não é uma palavra interessante

Correligionário do candidato derrotado em Gurupi, Gutierres Torquato (PSB), o parlamentar disse não se considerar oposicionista da prefeita eleita Josi Nunes (Pros), quem disse “ter respeito”. “Não acho interessante o nome oposição. Nós fomos eleitos pelo povo e tudo o que vier que for bom para sociedade, temos que apoiar”, argumentou.

Eleito para representar população

Apesar do discurso, Valdônio Rodrigues evitou projetar um apoio dos parlamentar eleitos na base de Josi Nunes. “Eu não diria que este posicionamento vai ajudar, mas esta fala minha é verdadeira. Jamais seria oposição. A gente é eleito para representar a população”, reforçou.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também