CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Simoni desafia Kátia a apontar ilícito em sua gestão na Segurança e diz que senadora foi ministra “do governo mais corrupto do Brasil”

O ex-secretário César Simoni desafiou a senadora Kátia Abreu (PP) a apontar “qualquer ato de corrupção ou comportamento ilícito” na gestão dele à frente da Segurança Pública do último governo Marcelo Miranda (MDB). O desafio é uma resposta à reação de Kátia por Simoni estar entregando a presidência metropolitana do PL por conta da aliança com o PP. “Nunca fui secretária de governo corrupto na minha carreira”, alfinetou a parlamentar.

Tem coragem?

“Desafio a senadora a apontar qualquer ato de corrupção ou comportamento ilícito na minha gestão enquanto Secretário, será que ela tem coragem de fazer o mesmo na sua gestão como ministra?”, questionou o ex-secretário através de sua assessoria.

Ministra do governo mais corrupto

Ele ironizou afirmando que Kátia “está coberta de razão, nunca foi secretária estadual”. “Ela foi ministra do governo federal mais corrupto da história do Brasil”, disse Simoni sobre o fato de a senadora ter sido ministra da Agricultura do governo Dilma Rousseff.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também