CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Única oposição, Jenilson surpreende ao dizer que votaria em Laurez se prefeito pudesse ser candidato

Única oposição, Jenilson surpreende ao dizer que votaria em Laurez se prefeito pudesse ser candidato
5 (100%) 10 votos

Única oposição na Câmara de Gurupi, o vereador Sargento Jenilson (PRTB) surpreendeu a todos na sessão dessa terça-feira, 19, ao dizer que votaria no prefeito Laurez Moreira (PSDB) caso ele fosse candidato à reeleição em 2020. Ao site gurupiense Atitude, Jenilson se explicou: “Ele [Laurez] tem feito um bom trabalho e é visível que neste segundo mandato, coincidentemente no qual eu estou atuando. Ele vem trabalhando muito mais”, avaliou o parlamentar.

É até covarde

No entanto, o vereador avisou que entre Laurez e aquele que é tido como pré-candidato do prefeito, o secretário municipal de Saúde, Gutierres Torquato, sobrinho do tucano, “não tem comparação”. “Chega até ser covarde colocar o sobrinho dele nesta condição de possível candidato para gerir uma cidade com este potencial todo”, defendeu o parlamentar. Para Jenilson, Torquato “não tem esta expertise, experiência e capacidade técnica”.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também