CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Fieto inscreve empresários em curso de acidente de trabalho e redução de custos

Fieto inscreve empresários em curso de acidente de trabalho e redução de custos
5 (100%) 2 votos

Empresários industriais do Tocantins podem participar gratuitamente do Diálogo Industrial com o tema “Gestão do Fator Acidentário de Prevenção (FAP): Redução de Custos para a Empresa” que acontece no próximo dia 27/11, às 18h30min, na sede do Sindicato das Indústrias da Construção Civil em Palmas. As inscrições podem ser feitas online, clicando aqui e mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 3229-5756 ou via e-mail [email protected] .

Realizado pela Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto) e sindicatos patronais, o curso será ministrado pelo instrutor da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Aledson Costa que vai orientar sobre como o FAP incide no cálculo do Seguro de Acidente de Trabalho (SAT), como reduzi-lo e ainda como melhorar a gestão em Segurança e Saúde do Trabalho (SST).

O curso faz parte do Programa de Desenvolvimento Associativo (PDA) realizado pela CNI e federações de indústrias dos estados. Aledson Costa é graduado em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia e possui especialização em Recuperação de Áreas Degradadas pela Faculdade de Tecnologia e Ciências, além de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Universidade Federal da Bahia. (Da assessoria de imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também