CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Adailton Fonseca confirma pré-candidatura em Gurupi e diz ter “total liberdade” para composições

Adailton Fonseca confirma pré-candidatura em Gurupi e diz ter “total liberdade” para composições
avaliar matéria

O empresário Adailton Fonseca decidiu nesta segunda-feira, 2, confirmar a pré-candidatura à Prefeitura de Gurupi. O nome do empresário era cogitado para disputar o Paço desde o ano passado, mas ele ainda resistia em considerar-se opção. A decisão de entrar efetivamente na disputa pelo cargo de prefeito vem após a filiação ao Partido Liberal e a renúncia à frente da Associação Comercial e Industrial (Acig).

Reconhecimento da gestão atual e das anteriores

O agora pré-candidato já adiantou que não adotará uma postura de confronto frente aos demais grupos políticos e postulantes ao Paço. “Nossa pré-candidatura será pautada no respeito aos adversários e no reconhecimento e valorização do trabalho da gestão atual e das anteriores e do compromisso de manutenção das conquistas já alcançadas. Faremos uma caminhada com poucos recursos e muitas propostas”, afirma.

Avanço social, mas não econômico

Com experiência no ramo empresarial, Adailton Fonseca terá a economia como principal bandeira, visto que foi o setor que menos se desenvolveu no município, em sua avaliação. “Evoluímos socialmente, mas economicamente deixamos muito a desejar. Precisamos priorizar neste momento o desenvolvimento econômico, temos que transformar Gurupi numa cidade realmente próspera. Nosso objetivo é melhorar a vida das pessoas através da oportunidade e do emprego. Para isso trabalharemos com ações de curto, médio e longo prazos, projetando para um período de três décadas”, relatou.

Liberdade para composições

Adailton Fonseca afirmou ainda que recebeu aval do diretório estadual para liderar as articulações em Gurupi. “Tenho excelente relação com a direção estadual do partido e o compromisso assumido pelo próprio deputado Vicentinho Júnior, é de total liberdade para composições, com a garantia de nenhuma interferência em Gurupi”, garante.

Diálogo já iniciado

O pré-candidato reforça que já iniciou as conversas com todas as forças políticas e revela ter boa expectativa para alianças. “Tenho também ótima relação com todos os pré-candidatos e partidos. Estou conversando com vários. As possibilidades são muito boas de convergência para criação de uma via independente forte e coesa em Gurupi”, encerra.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também