CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Aberta seleção de entidades que vão compor Comitê Estadual de Respeito à Diversidade Religiosa do Estado

Foi republicado nessa quarta-feira, 13, o edital para escolha das entidades da sociedade civil que vão compor o Comitê Estadual de Respeito à Diversidade Religiosa do Estado do Tocantins (CEDR-TO) no biênio 2021/2022. A entidade é vinculada à Secretaria de Cidadania e Justiça (Seciju) por meio da Diretoria de Direitos Humanos.

4 vagas

Conforme o edital, serão preenchidas quatro vagas. Cada entidade eleita deverá indicar um titular e um suplente. Podem se candidatar entidades da sociedade civil organizada, sem fins lucrativos, com atuação no campo da promoção e respeito à diversidade religiosa.

Inscrições

As inscrições deverão ser feitas do dia 25 até às 14 horas do dia 19 de fevereiro, pelo e-mail: eleicaocedr.to@gmail.com, ou por meio de correspondência postada em nome da Comissão Eleitoral do Comitê Estadual de Respeito à Diversidade Religiosa – CEDR/TO (Quadra 103 Norte, Avenida LO 04, Lote 31 – Edifício Milton Ayres – CEP: 77.001-038)

Confira o edital completo.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também