CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Acipa realiza feijoada solidária em prol da Flash Comunicação

Acipa realiza feijoada solidária em prol da Flash Comunicação
5 (100%) 10 votos

Uma corrente de solidariedade se formou para reconstruir a Flash Comunicação Visual. Protagonista deste movimento, a Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) está organizando uma feijoada solidária para o dia 21, às 12 horas, no Crystal Hall. A empresa palmense teve sua sede destruída por um incêndio no sábado, 7.

O presidente da Acipa, Joseph Madeira, destacou que nesse momento, mais do que consternação com o ocorrido, é importante que o auxílio aconteça de forma prática. “A ação solidária em prol do Roberto Carlos, da empresa e da família dele emana do nosso coração. Agora, estamos tratando de ações efetivas no intuito de contribuir para que ele tenha de volta aquilo que foi tomado pelo fogo”, ressaltou Madeira. A decisão de fazer esta ação foi tomada em reunião extraordinária da instituição com seus diretores, na tarde da segunda-feira, 9.

O ingresso, no valor de R$ 100, inclui acesso ao evento, feijoada e bebidas (água, suco, refrigerante, caipirinha e cerveja) e está à venda na sede da Acipa, que fica na quadra 103 norte, Av. LO 2, na administração do Palmas Shopping e no Sindicato dos Jornalistas, de 08h às 12h, na 106 Sul, Avenida JK, Lote 24, Sala 102 – Edifício Requinte. Toda a arrecadação será revertida para a compra de novos equipamentos para reestruturar a empresa.

Comissão especial
Uma comissão foi criada para planejar e realizar ações que envolvam o movimento “Todos pela Flash”. Estiveram presentes na reunião de formação desta comissão liderada pela Acipa, o empresário e proprietário da Flash Comunicação Roberto Carlos, sua filha e sócia na empresa Maria Clara, a presidente do Sindicato dos Jornalistas do Tocantins (Sindjor), Alessandra Bacelar, e diversos empresários associados, que também se comprometeram com apoio nas atividades de reconstrução da empresa.

Superação
A corrente do bem se expandiu e se fortaleceu a ponto de reunir empresários do mesmo ramo, no estado e fora dele, que deixaram a concorrência de lado e lançaram a campanha Impressoras da Flash, colocando à disposição do empresário o serviço de impressão de materiais para que ele não perdesse clientes.

Mais informações pelos telefones: (63) 3215-5577 ou (63) 99942 8035. (Com informações da assessoria)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também