CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Após crescimento de 400% em um dia nos casos de Covid-19, Santa Terezinha decreta “lockdown”

Santa Terezinha do Tocantins só foi registrar o primeiro caso de Covid-19 no sexta-feira, 20, mas no dia seguinte o número já havia saltado para cinco diagnósticos positivos. O crescimento de 400% motivou a prefeitura a editar decreto de lockdown. As restrições estão válidas desde segunda-feira, 22, e seguem até o dia 29.

Crescimento em cinco dias é de 2.100%

Da semana passada para esta quinta-feira, 25, o município já soma 22 casos de Covid-19. Somente no último Boletim Epidemiológico foram 8 novas pessoas diagnosticadas com a doença. O crescimento a partir do 1º registro já é de 2.100% em cinco dias.

Restrições

O decreto da Prefeitura de Santa Terezinha suspende o funcionamento de toda e qualquer atividade comercial e prestação de serviços não essencial até segunda-feira, 29. Também está proibida a locomoção de municípes, bem como qualquer reunião, pública ou privada, inclusive de familiares que não habitam a mesma casa. O Paço estipula multa de R$ 100,00 a R$ 200,00 em caso de descumprimento.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também