CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.
governo-mobile-2

Araguaína registra as 2 primeiras mortes por Covid-19; Estado soma agora 16 óbitos, 5 nos últimos 2 dias

Apesar de liderar o ranking do Estado de Covid-19 com 351 casos, Araguaína ainda não havia registrado nenhuma morte, mas nesta terça-feira, 12, a cidade perdeu dois idosos para a doença. Dois homens, de 79 e 83 anos, que sofriam de comorbidades, entre elas hipertensão, e estavam internados em unidade de tratamento intensivo (UTI).

O prefeito Ronaldo Dimas

O prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) lamentou as perdas e reforçou a necessidade de isolamento social na cidade. “Recebemos com grande pesar a notícia das mortes de dois moradores de Araguaína. Reiteramos nossa solidariedade aos familiares neste momento de dor. Reforçamos que as medidas de isolamento sejam seguidas para evitarmos que os casos avancem para as pessoas mais vulneráveis à doença”, afirmou Dimas.

5 mortes em 2 dias

Com esses dois casos, o Tocantins agora conta 16 mortos pelo novo coronavírus, dos quais 5 nos últimos dois dias — os outros três são de Guaraí, Araguatins e São Miguel, todos idosos.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também