CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Araguaína tem mais 6 casos suspeitos de Covid-19 descartados e prefeito pode rever medidas de distanciamento

Araguaína tem mais 6 casos suspeitos de Covid-19 descartados e prefeito pode rever medidas de distanciamento
avaliar matéria

A Prefeitura de Araguaína descartou mais seis casos suspeitos de Covid-19 após aplicações de testes rápidos recebidos na terça-feira, 25, pela Secretaria da Saúde. Ainda não há casos confirmados no município. As aplicações seguem sendo feitas nesta quinta-feira, 26, em mais pacientes monitorados, mas já são nove casos descartados no total.

Distanciamento pode ser revistos

O prefeito Ronaldo Dimas (Podemos) sinalizou que os exames negativos podem provocar alterações nas medidas para distanciamento social. “Após a análise dos resultados dos testes que continuarão sendo realizados, poderá haver alguma alteração, mas não nesta semana”, assegurou.

Mas restrições seguem valendo

Por outro lado, Dimas  avisa o decreto será mantido no momento. “Por enquanto, vamos manter a decisão tomada, suspendendo alguns tipos de comércio, mas mantendo a grande maioria desde que a comercialização seja remota. Várias atividades mantêm-se em funcionamento normal, conforme pode ser observado no decreto”, disse em material enviado à imprensa.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também