CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Avelino retorna a Paraíso e é recebido por amigos e familiares; prefeito fica afastado até dia 30

Prefeito ficou afastado do município para tratar de um tumor na bacia

Avelino retorna a Paraíso e é recebido por amigos e familiares; prefeito fica afastado até dia 30
avaliar matéria

O prefeito de Paraíso do Tocantins, Moisés Avelino (MDB), retornou ao município após passar 55 dias em Barretos (SP), para tratamento de um tumor na bacia. Recuperado, o emedebista foi recepcionado no sábado, 8, por amigos, familiares e servidores na praça Pitágoras Marlon Fortaleza.

Avelino comemorou a volta ao município. “Essa é a primeira vez que me afasto durante tanto tempo da cidade e agora, no retorno, sou agraciado com todo este calor humano. É muito gratificante voltar e sentir que as pessoas têm saudades de você e expressam com um abraço sincero”, disse.

O prefeito também comentou sobre as mensagens de apoio que tem recebido desde o início de seu tratamento. “Fico emocionado com a solidariedade que recebi do povo de Paraíso, do Tocantins e de outros Estados. As pessoas me ligam, tentam falar comigo e me mandam mensagens todos os dias, com suas orações. É muito difícil definir esse sentimento em palavras, mas sou grato por tudo”, afirmou Avelino.

Moisés Avelino está afastado do comando da prefeitura desde de abril (Foto: Divulgação/Secom Paraíso)

Moisés Avelino está afastado do comando da prefeitura desde de abril. No dia 23 de maio, a Câmara de Vereadores aprovou novo pedido de afastamento para mais 30 dias. Após a data o término da licença, dia 30 de junho, Moisés Avelino retornará ao cargo.

Recepção
Na praça Pitágoras Marlon Fortaleza foram colocadas faixas com mensagens de boas vindas ao prefeito, que chegou por volta das 16h15 na cidade. Estavam presentes na recepção, a primeira-dama do município, Vírginia Pugliese Avelino, filhos e familiares, o prefeito em exercício Celso Moraes e outros colaboradores da administração municipal, além de amigos de longa data, como os ex-prefeitos Mundico Moraes e Alípio Barbosa Neto, dentre outros.

Sino da vitória
Avelino tocou na manhã de sexta-feira, 7, o sino da vitória do Hospital de Barretos. Quando é tocado pelo paciente, simboliza que o tratamento foi bem-sucedido. “Assim, nosso Guerreiro Moisés Avelino tocou hoje o sino da vitória”, comemorou postagem no Facebook do Hospital do Amor do Tocantins. (Com informações da Ascom Paraíso)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também