CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Cinthia critica aglomeração em frente à Feira do Aureny I: “Poder Público não pode ser babá de marmanjo”

A prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), continua a recorrer às redes sociais para criticar aqueles que tem desobedecido as orientações e decretos que estabelecem o isolamento social como principal mecanismo de defesa contra a proliferação da Covid-19. No Twitter, a tucana compartilhou no domingo, 3, um vídeo em que mostra aglomeração de comerciantes e vendedores em frente à Feira do Aurenys para disparar: “O Poder Público não pode ser ‘babá de marmanjo’”.

Todos os feirantes estão na 304 Sul

Cinthia Ribeiro reclama da insistência das pessoas em “fazer o que é errado”, apesar de “toda informação, orientação e aparato de fiscalização”. A prefeita ainda explica que todas as feiras estão em funcionamento na estrutura da 304 Sul, medida que permite a volta de todos os feirantes, enquanto os espaços da Aureny e da 307 Norte recebem as adaptações necessárias para garantir a “segurança sanitária” de todos.

Tratamento desdenhoso

Quem reprovou a manifestação de Cinthia Ribeiro foi o vereador Tiago Andrino (PSB), que também é pré-candidato a prefeito. “Nenhum cidadão de Palmas merece um tratamento tão desdenhoso e desrespeitoso como este. É preciso entender o papel do diálogo, da compreensão e da liderança, que deveriam diferenciar a fala da líder do Executivo”, respondeu o parlamentar, que não recebeu tréplica da tucana.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também