CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Devido à pandemia, Prefeitura de Gurupi prorroga prazo para pagamento do IPTU para 20 de agosto

A Prefeitura de Gurupi prorrogou para 20 de agosto o vencimento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU). O prazo para pagar com desconto venceria em 30 de junho, mas a Secretaria de Planejamento e Finanças optou por estender o prazo devido aos impactos da pandemia da Covid-19.

Desconto à vista

Conforme a secretaria, o imposto poderá ser pago, em parcela única, com desconto de 20% até o dia 20 de agosto de 2.021, ou em até cinco parcelas, sem desconto, com vencimento da primeira parcela em 20 de agosto. As parcelas restantes nos meses subsequentes, sendo a última parcela até 20 de dezembro. A pasta destaca que o valor de cada parcela não poderá ser inferior a R$ 50,00.

Atendimento

A guia do IPTU está disponível no site da prefeitura. Quem preferir ir até a sede do Paço deve agendar o atendimento pelo telefone (63) 3315-0020, de segunda a sexta-feira, das 8 às 14 horas; ou fazer a solicitação pelo e-mail: agendamentosseplaf@gurupi.to.gov.br.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também