CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Filho do prefeito de Praia Norte morre aos 22 anos em acidente de carro

Filho do prefeito de Praia Norte morre aos 22 anos em acidente de carro
avaliar matéria

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 29, Arthur Matheus Oliveira Vieira, 22 anos, filho do prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min (MDB). Ele foi vítima de uma acidente na TO-050.

Notas de pesar

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do trágico acidente que vitimou o jovem Arthur Matheus Oliveira Vieira, 22 anos, filho do prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min Araújo.

Em nome de todo o Tocantins, quero manifestar o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família pela perda irreparável e rogar a Deus que conforte a todos neste momento de dor e consternação.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

___________________________

Manifesto meu mais profundo pesar pela trágica morte do jovem Arthur Matheus Oliveira Vieira, 22 anos, filho do prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min Araújo, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29), na região do Bico do Papagaio.

Diante dessa perda irreparável, nos solidarizamos com o prefeito Ho-Che-Min, seus familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos nesse momento extremamente doloroso.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins
___________________________

É com sentimento de pesar que me solidarizo com o prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min Araújo, devido ao falecimento de seu filho, o jovem Arthur Matheus Oliveira Vieira, de 22 anos.

Desejo que Deus o acolha em seus braços e que a família, pai, mãe e amigos encontrem forças para superar este momento de dor.
Meus pêsames.

Osires Damaso
Deputado Federal
___________________________
Meus sentimentos à família e amigos pela irreparável perda de Arthur Matheus Oliveira Vieira, jovem de apenas 22 anos que faleceu em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira, na região do Bico do Papagaio. Peço a Deus que dê força e serenidade neste momento ao Ho-Che-Min Silva de Araújo, prefeito de Praia Norte, que perde um filho de maneira tão trágica, bem como a todos que conviveram com Arthur. Deus abençoe a todos!
Luana Ribeiro
Deputada Estadual

COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também