CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Filho do prefeito de Praia Norte morre aos 22 anos em acidente de carro

Faleceu na madrugada desta sexta-feira, 29, Arthur Matheus Oliveira Vieira, 22 anos, filho do prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min (MDB). Ele foi vítima de uma acidente na TO-050.

Notas de pesar

Foi com imenso pesar que recebi a notícia do trágico acidente que vitimou o jovem Arthur Matheus Oliveira Vieira, 22 anos, filho do prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min Araújo.

Em nome de todo o Tocantins, quero manifestar o mais profundo sentimento de pesar e solidariedade à família pela perda irreparável e rogar a Deus que conforte a todos neste momento de dor e consternação.

Mauro Carlesse
Governador do Estado do Tocantins

___________________________

Manifesto meu mais profundo pesar pela trágica morte do jovem Arthur Matheus Oliveira Vieira, 22 anos, filho do prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min Araújo, vítima de um grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta quinta-feira (29), na região do Bico do Papagaio.

Diante dessa perda irreparável, nos solidarizamos com o prefeito Ho-Che-Min, seus familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos nesse momento extremamente doloroso.

Wanderlei Barbosa
Vice-governador do Tocantins
___________________________

É com sentimento de pesar que me solidarizo com o prefeito de Praia Norte, Ho-Che-Min Araújo, devido ao falecimento de seu filho, o jovem Arthur Matheus Oliveira Vieira, de 22 anos.

Desejo que Deus o acolha em seus braços e que a família, pai, mãe e amigos encontrem forças para superar este momento de dor.
Meus pêsames.

Osires Damaso
Deputado Federal
___________________________
Meus sentimentos à família e amigos pela irreparável perda de Arthur Matheus Oliveira Vieira, jovem de apenas 22 anos que faleceu em decorrência de acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira, na região do Bico do Papagaio. Peço a Deus que dê força e serenidade neste momento ao Ho-Che-Min Silva de Araújo, prefeito de Praia Norte, que perde um filho de maneira tão trágica, bem como a todos que conviveram com Arthur. Deus abençoe a todos!
Luana Ribeiro
Deputada Estadual

COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também