CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Governador em exercício, Wanderlei Barbosa promove militares aptos à reserva

Governador em exercício, Wanderlei Barbosa promove militares aptos à reserva
5 (100%) 10 votos

O governador em exercício do Tocantins, Wanderlei Barbosa (PHS), assinou na tarde desta quarta-feira, 10, atos de promoção de 11 policiais militares por tempo de serviço. Com a assinatura os militares passam à reserva, por contarem com mais de 30 anos de contribuição previdenciária. “Desejo a esses homens, que dedicaram boa parte de suas vidas a garantir a segurança dos tocantinenses, que eles possam aproveitar cada momento junto com seus familiares esse novo momento, fruto do trabalho e da dedicação”, frisou.

Os promovidos

Os atos beneficiaram Rangel Fraga Siqueira, promovido a Tenente Coronel; Maie-Ulis da Costa, para Primeiro Tenente; Zélio Silva Rocha, a Segundo Tenente; Luzimar Pereira de Oliveira, para Segundo Tenente; Ana Geracina Costa Parrião, Segundo Tenente; Claudionor Gomes Aguiar, Segundo Tenente; Francisco de Assis Barreira Nunes, Segundo Tenente; Décio Gomes Soares, Segundo Tenente; Eliton Farias Aguiar, Segundo Tenente; Raimundo Antônio Resplande Pimentel, Segundo Tenente; e Roberval Pereira Rocha, que foi promovido a Major.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também