CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Governador Wanderlei inaugura 2 Núcleos de Identificação e prestigia lançamento de filme sobre Ayrton Senna no Tocantins

O governador Wanderlei Barbosa (Republicanos) cumpriu agenda no sábado, 14, no interior. Na programação esteve a inauguração de Núcleos de Identificação Civil em Conceição do Tocantins e em Taipas. No segundo município, o chefe do Poder Executivo ainda participou da entrega de obras municipais ao lado do prefeito Silvio Romério (UB), como iluminação, pavimentação, reforma do portal de entrada, de praças e de um posto de saúde. O último compromisso foi o lançamento do “Ayrton, meninices no coração do Brasil”. A obra é um documentário que conta histórias, fatos, causos e lembranças do ponto de vista dos amigos da infância, hoje recordadores, que conviveram com o Ayrton Senna, dos 7 aos 17 anos, durante as férias escolares, na fazenda Brejo, em Taipas.

Pavimentação entre Conceição e Taipas em 40 dias

Durante a agenda, o governador ainda falou sobre a pavimentação asfáltica da rodovia entre Taipas e Conceição do Tocantins. “Vou me dedicar para que o asfalto tenha início  em 40 dias. Vou me dedicar da mesma forma que vou me dedicar às estradas de Itacajá, Centenário e Itapiratins, que precisam ser pavimentadas”, afirmou Wanderlei Barbosa.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também