CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Hospital Dona Regina completa 20 anos e ganha espaço revitalizado em ação do Dia C

Hospital Dona Regina completa 20 anos e ganha espaço revitalizado em ação do Dia C
5 (100%) 11 votos

A Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia entregou neste final de semana o espaço “Mãe Nutriz” todo revitalizado. O local é utilizado pelas mamães e familiares como uma área de descanso. A ação, que faz parte do calendário de ações do Dia de Cooperar (Dia C), só foi possível graças à união dos colaboradores e associados da Agência de Palmas.

“Amor que transforma” foi o nome da ação, que objetiva dar mais conforto para as pessoas que utilizam o local, transformando-o em um ambiente mais agradável e alegre. A entrega aconteceu com a participação dos voluntários, profissionais e pacientes em um momento de confraternização com um café da manhã.

A diretora-geral do Hospital Dona Regina, Débora Petry, salientou que, no mês de junho, o Hospital completou 20 anos de funcionamento, e receber essa revitalização de um espaço tão utilizado no Dona Regina foi um grande presente para todos.

Para a diretora, a forma como toda a ação foi realizada, desde a escolha do que seria feito até a entrega final, fluiu de forma muito positiva. “É um momento muito importante para nós. Esse presente vai fazer muita diferença. Achei muito legal que o Sicredi chegou e perguntou o que estávamos precisando. Eles sentaram com as mães e a equipe e ouviram, e isso é muito importante. Eles nos ouviram e tentaram fazer o melhor dentro do que realmente a gente precisava, e realmente conseguiram”, ressaltou.

O gerente da agência do Sicredi em Palmas, Júlio Cezar Leite Ferreira, explicou como surgiu a proposta da ação. “A ideia de realizar a ação no Hospital surgiu com o objetivo de fazer algo para o coletivo. Conversamos com a administração do local, que prontamente nos atendeu, e hoje, entregamos um espaço reformulado com a ajuda e união de muitas pessoas. Foi uma ação simples, que só foi possível com a parceria de todos”, destacou.

A mamãe Aguida Francisca Rodrigues Carneiro, visitou a novidade do espaço “Mãe Nutriz” e avaliou positivamente esse novo local. “O espaço é muito utilizado principalmente na hora do descanso. Muitas vezes a gente sobe para ficar com o neném, e quando ele esta no horário do sono nós descemos para descansar. Eu achei a reforma maravilhosa, agora temos mais conforto”, disse.

O evento é uma realização da Cooperativa Sicredi União dos Estados MS/TO e Oeste da BA, em parceria com o Sescoop-TO e associados da agência Sicredi. (Da Assessoria de Imprensa)


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também