CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Judiciário do Tocantins inicia mais um mutirão de perícias médicas em ações contra o INSS

Judiciário do Tocantins inicia mais um mutirão de perícias médicas em ações contra o INSS
5 (100%) 10 votos

A Junta Médica Oficial do Poder Judiciário do Tocantins iniciou nesta segunda-feira, 23, o Mutirão de Perícias Médicas em processos judiciais em desfavor do Instituto Nacional do Seguro Social  (INSS). Conforme o Tribunal de Justiça, o total de agendamentos do mutirão é de 338 processos, distribuídos nas 41 comarcas do Estado.

Vai continuar

Só nesta segunda 80 pessoas estão agendadas para ser atendidas. O mutirão continuará nos dias 24, 27 e 30 de setembro e 4, 8, 15, 20 e 29 de outubro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

Convênio com a Justiça Federal

Conforme o TJTO, este já é o terceiro mutirão realizado pela Junta Médica em 2019. Nos dois anteriores, no primeiro semestre, 463 processos foram analisados. O trabalho é resultado de convênio celebrado entre o Judiciário do Tocantins e a Justiça Federal de 1º grau, e conta a participação de oito médicos cadastrados no sistema da Assistência Judiciária Gratuita (AJG) da Justiça Federal.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também