CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Moro diz a Sindepol que fim da Dracma “parece grave” e que vai “se inteirar” do caso

Moro diz a Sindepol que fim da Dracma “parece grave” e que vai “se inteirar” do caso
4.9 (98.18%) 11 votos

Em meio a polêmica da minuta de Decreto que estabelece o fim da Delegacia de Repressão a Crimes de Maior Potencial contra a Administração Pública (Dracma), o presidente do Sindicato dos Delegados de Polícia Civil do Tocantins (Sindepol), Mozart Felix, esteve na tarde de segunda-feira, 8, com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, e, na oportunidade, apresentou o cenário da segurança pública ao Tocantins.

Parece muito grave

Ao CT, Mozart Felix contou que, sobre o fim da Dracma, Sérgio Moro alegou desconhecer o episódio, mas que iria apurá-lo. “Ele apenas falou que não sabia sobre o que estava acontecendo no Tocantins, que parecia muito grave, que não tinha conhecimento e ia procurar se inteirar”, afirmou o sindicalista.

Combate à corrupção

Segundo o tocantinense, o ministro ainda reforçou que um dos requisitos para maior distribuição de verbas do governo federal “é justamente o fortalecimento do combate à corrupção”.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também