CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Pai de Wendell Gomides, Guiomar Antônio morre com insuficiência respiratória; família aguarda exame para Covid-19

Pai do presidente da Câmara de Gurupi, Wendell Gomides (PDT), o senhor Guiomar Antônio Gomides faleceu aos 73 anos nesta quinta-feira, 25, com insuficiência respiratória. Ele estava internado em hospital particular do município e um exame foi feito para conferir se o falecimento deve-se a Covid-19. O município já soma 163 casos da doença, com seis evoluindo ao óbito.

Pesar

Guiomar Antônio deixa a esposa Darcy Ferreira Gomides, 3 filhos e 7 netos. Ele residia em Gurupi desde 1984 e durante já foi  colaborador da antiga Saneatins e também servidor do governo estadual como agente penitenciário.

Família com sintomas

O resultado do teste para Covid-19 do senhor Guiomar Antônio ainda não foi apresentado, mas o presidente da Câmara de Gurupi, Wendell Gomides, teria relatado que ao menos sete familiares apresentaram sintomas da doença.

Notas de Pesar

O prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, lamenta profundamente o falecimento do Senhor Guiomar Antônio Gomides, de 73 anos, pai do vereador e presidente da Câmara de Vereadores de Gurupi, Wendel Gomides, ocorrido na tarde desta quinta-feira, 25.

O Senhor Guiomar é um dos pioneiros de Gurupi, trabalhou na antiga Saneatins e também foi agente prisional no Estado do Tocantins, estava aposentado.

Casado com a senhora Darcy Ferreira Gomides, tiveram três filhos e sete netos. Ele deixa um legado de homem trabalhador, honesto, humilde, que muito contribuiu para o desenvolvimento de Gurupi.

Rogamos a Deus o conforto aos familiares e amigos, e prestamos nossas sinceras condolências neste momento de dor.

Gurupi, 25 de junho de 2020.

Laurez Moreira
Prefeito de Gurupi
_______________________________________

Faleceu nesta quinta Guiomar Gomides, pai do presidente da Câmara Municipal de Gurupi

É com imenso pesar que informamos o falecimento do senhor Guiomar Antônio Gomides, 73 anos, pai do presidente da Câmara Municipal de Gurupi, Wendel Gomides. Ele estava internado em um hospital particular da cidade com insuficiência respiratória e aguardava resultado do teste para Covid-19. 
Ele deixa a esposa Darcy Ferreira Gomides, 3 filhos e 7 netos. O senhor Guiomar Gomides residia em Gurupi desde 1984 e durante muitos anos foi  colaborador da antiga Saneatins e também servidor do estado como Agente Penitenciário.
Que Deus em sua infinita bondade, conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor irreparável.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também