CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Após decreto da Prefeitura de Palmas, organização adia show de Gusttavo Lima previsto para quarta-feira

Após decreto da Prefeitura de Palmas, organização adia show de Gusttavo Lima previsto para quarta-feira
avaliar matéria

Após a prefeita Cinthia Ribeiro (PSDB) decretar situação de emergência na saúde pública da Capital por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), as empresas responsáveis pelo evento “Embaixador in Palmas” anunciaram o adiamento da programação para uma data ainda a ser determinada. A atração principal da festa que aconteceria na quarta-feira, 18, era o cantor sertanejo Gusttavo Lima.

Show adiado e ingressos continuam válidos

Em nota, a organização garante que cumprirá o Decreto 1.856 de 2020, que veda  a realização de quaisquer eventos em que ocorra a aglomeração de pessoas. Por outro lado, é destacado que todos os pontos de venda de ingressos continuam abertos. As entradas já adquiridas serão válidas para a nova data, ainda a ser anunciada. “Lamentamos a decepção dos fãs e reiteramos que o show será marco em qualidade, inovação e diversão”, reforça.

Reembolso

Para aqueles que não puderem comparecer na nova data do evento, a organização esclareceu que a política de reembolso será divulgada nos próximos dias.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: [email protected]

Leia também