CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Grupo palmense Ros & Jors lança single “O Mundo Não Pode Nos Parar”

Grupo palmense Ros & Jors lança single “O Mundo Não Pode Nos Parar”
5 (100%) 2 votos

O grupo palmense de R&B, Ros & Jors, lançou nesta sexta-feira, 22, seu single O Mundo Não Pode Nos Parar. O material faz parte da nova agenda de lançamento do projeto.

Com produções de total independência, o trio de artistas e produtores inicia uma etapa na qual apresentarão ao público músicas inéditas autorais todas as sextas-feiras.

O Mundo Não Pode Nos Parar tem influências do trap, do pop tradicional e toma uma forma autêntica para vir a público, fluindo entre vocais românticos e sintetizadores ambientes, colocando o ouvinte em uma situação de conforto e identificação, passando por baterias animadas e dançantes que trazem a energia da música do século XXI.

Perfil
O verso “Eu posso ir mais além, mais além”, presente em diversas letras do trio, define o grupo Ros & Jors. Nascidos e crescidos em Palmas (TO), os autodidatas Rômulo Sandri, Jorge Gabriel e Eugênio Martins, ainda no ensino fundamental, montaram seu primeiro projeto musical juntos, já se destacando na cena local.

Em 2013, os garotos partiram para explorar territórios musicais que ainda desconheciam. Em Goiânia, caminharam por diversas vertentes, do popular ao clássico e contemporâneo; do eletrônico à música erudita.

Motivados com a ideia de produzir sozinhos os próprios instrumentais, em 2016 deixaram os estudos universitários de Composição, Violão Clássico e História para se dedicar integralmente a evoluir como compositores, músicos, cantores, produtores e à mixagem e masterização.

No ano seguinte, unindo a personalidade pop ao DIY (Do it yourself) do underground e, transitando entre variados estilos, como o reggaeton, afrobeat, R&B, trap, acústicos, house e até o moderno funk, surgiu uma identidade única para suas músicas, tornando a originalidade um elemento natural e inerente ao nome Ros & Jors. (Com informações da assessoria)

Ouça O Mundo Não Pode Nos Parar:


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também