CLEBER TOLEDO
Atender a sociedade com um espaço de comunicação apartidário, focado na cidadania e comprometido com o desenvolvimento regional.

Interessados em patrocinar Capital da Fé têm até o dia 23 para apresentar propostas

A Agência de Turismo de Palmas (Agtur) lançou um chamamento público para as empresas interessadas em patrocinar o evento ‘Palmas Capital da Fé’ deste ano. O prazo para o envio de propostas se encerra no dia 23 deste mês. O edital com as especificações veio a público na segunda-feira, 13, e visa captar recursos junto às iniciativas públicas e privadas para a realização do evento que acontece nos dias de feriado de Carnaval. 

Trazer transparência

Os interessados em patrocinar o evento que será realizado nos dias 21 a 25 de fevereiro podem optar pela concessão de patrocínio em conformidade com as cotas e contrapartidas previstas no edital de seleção. “O espaço aberto é uma forma de trazer transparência nas parcerias privadas e públicas, e dessa vez é um incentivo e uma opção para o empresário que deseja associar a marca da empresa a um grande evento”, lembrou o gerente de Promoção da Agtur,  Jaime Lima.


COMENTÁRIOS

Os comentários nas matérias do CT devem ser postados nas redes sociais pelos links:
https://www.facebook.com/PortalCT
https://Twitter.com/PortalCT
Contato com a Redação: redacao@clebertoledo.com.br

Leia também